sábado, 30 de julho de 2016

A doença e a morte.


Pela Páscoa  tive um susto!
Um pêlo encravado no pescoço que me atirou para a cama e posteriormente para uma micro cirurgia, com n tratamentos, tirou-me a disponibilidade necessária numa época crucial para acompanhar as abelhas!

Foram talvez três semanas em que não pude desbobrar, dividir, produzir raínhas, substituir ceras, impedir a enxameação, com prejuízos muito significativos nos apiários.

A minha doença, por mais insignificante que seja, será a prova para o futuro do início da morte da minha apicultura. 
Terei que  modelar a minha apicultura à minha idade para que um dia não sejam elas vítimas da minha ausência.

1 comentário:

Asa Loan disse...

Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com